Wednesday, September 06, 2006

Este blog era uma farsa! Era uma cópia de um blog de uma família estrangeira:

http://www.voidstate.com/blog/index.php?p=23

Portanto tudo não passou de um plágio, finalmente descoberto. Depois de ter descoberto o senhor ou a senhora autor/a do plágio apagou emediatamente o blog, mas foi pouco inteligente (porque é o que deve ser mesmo!) e apagou o endereço. Então, criei-o de novo para avisar os visitantes que eram bastantes. Pensava a pessoa que ainda ia sair a rir-se! Assim, não se fica só ele/a a rir! É incrivel como está tudo copiado, até os textos. A pessoa até se deu ao trabalho de traduzir tudo! Deve ser alguém muito perturbado.
Felizmente podemos continuar a acompanhar o crescimento das lindas meninas, que não se chamam Carolina, Francisca e Madalena, mas sim Evelyn, Scarlett e Jemima, que não têm dois meses, já completaram um ano de idade e estão lindas!

http://www.voidstate.com/blog/index.php?p=0

Eu tenho pena pois só uma pessoa mesmo doente faz isto. Talvez seja uma pessoa com problemas em ter filhos, e que já está demasiado perturbada. Ou tratar-se-á de alguém louco, sabe-se lá porquê!

Tenham cuidado com as fotos que publicam nos vossos blogs (principalmente das crianças), a qualquer momento podem estar num outro blog, do outro lado do mundo.

O aviso está dado.

Um bem haja a todos.


(In English, for the authors of true blog: this blog was deleted for the stupid guy that created the fake. I created again with the same adress (site), to alert the readers of the fake. The person used the photos of the baby girls and your texts, in Portuguese, and saying that he was them father!!
He was found and the blog was deleted.)

65 Comments:

Anonymous teresa said...

estou chocada! mas este mundo está todo louco! que ganha alguém em fazer isso! Meu Deus do céu!!!
ao menos podemos continuar a visitar as meninas, tadinhas. e que progresso! estão tão grandes e lindas! cada foto mais amorosa...enfim...é o bom disto tudo!
beijos

September 06, 2006  
Anonymous ana said...

também anunciei a farsa no meu blog.
bom trabalho

September 06, 2006  
Blogger mamã pintainha said...

A minha alma tá parva :S

Vou fazer um post a avisar a malta, mas como descobriu tudo?? Muito obrigada por nos alertar, o bom disto tudo é podermos nos deliciar com as fotos delas, estão tão grandes e tão lindas :)

September 06, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Lia, obrigada pela informação.
De facto, é preciso existir um desiquilibrio muito forte para alguem se dar a tanto trabalho...parece impossivel...
Eu dei-me ao trabalho de mostrar o blog a pessoas muito queridas porque achei um exemplo maravilhoso. Porra! Há gente doentia...
Patrícia Monteiro

September 06, 2006  
Blogger Sonhamos Contigo said...

Obrigada por nos alertar...
Nunca acompanhei este blog, mas fiquei chocada quando me contaram...

O que aconteceu com essa familia estrangeira, pode acontecer a qq um que se sujeita a por fotos na web... mas so um desiquilibrado para se dar ao trabalho de traduzir os textos, com sentimentos k nao eram os dele...
enfim...

Obrigada mais uma vez...

September 06, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Obrigada por nos avisares!

Fiquei chocada, e ainda estou!

Como é possível alguém "adoptar" a vida de outra pessoa, e enganar uma serie de gente desta forma. Além de ter sido um plágio, mexeu com os sentimentos de muita gente!

Espero que quem tenha feito isto se arrependa, e leia os comentários aqui deixados.

September 06, 2006  
Blogger Ana De Sousa said...

EU NAO ACREDITO.MAS QUE CENA!!!
ESTOU CHOCADISSIMA...SIM TB ERA UMA QUE APESAR DE SO TER COMENTADO UMAS VEZES,PASSAVA PELO BLOG PARA LER OS NOVOS POSTS...
REALMENTE...HA COM CADA PESSOAS QUE ATE FICO PARVA.
OBRIGADA PELO AVISO.

September 06, 2006  
Anonymous silvia said...

han?????
eu era leitora... nem sei que dizer!!!!!
vejam bem... não há palavras! as fotos do blog verdadeiro têm uma marca por cima, ele até isso conseguiu tirar! eu nem sei mais q dizer....

September 06, 2006  
Blogger bolacha said...

Tou sem palavras.
Como é que alguem pode fazer uma coisa destas?
enfim,,,
Obrigado pela descoberta.

September 06, 2006  
Anonymous dianamãe, rafael e afonso said...

bolas... é impressionante!!

September 06, 2006  
Blogger Ana Ferreira said...

Eu nem sei o que dizer. É realmente lamentavel que aconteça algo assim. Achava estranho o blog ter desaparecido e ja temia o pior, nunca se sabe, e quando aqui chego e leio isto...Até estou desconcertada. =\ A pessoa responsável por esta atrocidade deve certamente apresentar um qualquer problema...não há explicação. Fica o consolo de podermos acompanhar as meninas que ainda assim ja faziam parte da vida de muitos bloggueiros que acompanhavam com alegria o desenvolvimento delas.

E já agora os meus parabéns para que desmascarou esta farsa.

bjus

September 06, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Realmente impressionante!!

Bom trabalho e obrigado!

September 06, 2006  
Blogger Avozinha said...

Eu ainda nem quero crer... Eu era completamente fã daquele blog! E o dito 'pai' chegou a comentar no meu!

September 06, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Eu lia este blog e deliciava-me com as aventuras das pequenas!
A pessoa que fez isto devia ter problemas pessoais ou muito possivelmente mentais
obrigado por ter denunciada esta farsa

September 06, 2006  
Blogger Mafagafinha said...

Estou completamente sem palavras... acho que nem estou em mim de chocada!
Como é possivel? Cada vez mais o ser humano me surpreende pela negativa!

Mas gostava muito que nos explicasse como foi possivel ter feito esta descoberta de farsa!

September 06, 2006  
Blogger lia said...

Não é dificil descobrir, ao contrário do que o plagiador possa ter pensado. Qualquer pessoa pode entrar por acaso no blog verdadeiro (como foi o meu caso) e deparar-se com isso! Eu sou leitora de fóruns sobre bebés muitos dos quais estrangeiros (aliás a maioria, porque são excelentes) e num desses fóruns estava o endereço do blog verdadeiro, com destaque por serem trigemeas e eu cliquei...Foi azar o dele... mas eu não fui a única a descobrir porque antes eu já cá tinha vindo e havia um comentário de alguém que também tinha descoberto. esse outro alguém que também descobriu acabou por deixar comentário e a pessoa apagou o blog numa tentativa de passar tudo despercebido. Mas parece que ainda houve gente que o apanhou e não achei justo que ele saísse assim, a rir-se e decidi criar o blog de novo para o desmascarar!
Ele há com cada maluco!...

September 06, 2006  
Anonymous Não percebo said...

Lia, desculpa lá, mas não entendo como é que se pode recuperar um blog que foi apagado. E muito menos como é que consegues escrever um post num blog que não é teu. É preciso conhecer duas palavras secretas de que só o dono/a conheciam! Acho isso muito estranho mesmo!!

September 06, 2006  
Blogger lia said...

É possivel sim e eu explico. Não sei se tens um blog, ou uma conta no blogger mas podes testar o que te vou dizer.
Ele criou o blog e após ser descoberto apagou-o, percebes? Ele não apagou os posts, apagou o blog! Ele entrou na conta, foi a settings e "apagar este blog" a partir deste momento o endereço nr3magico.blogspot.com deixou de existir, podendo ser usado por qualquer outra pessoa e com outra conta! Mas se não acreditas tu própria/o podes testar isso. É fácil. Crias duas contas, numa delas crias um endereço de blog, publicas qualquer coisa, e depois vai a settings e apaga o blog. Entra na outra conta e faz um blog com o mesmo endereço que acabaste de apagar na outra conta e vês como é possivel.
Beijos

September 06, 2006  
Blogger duendinha said...

É de louvar...eu lia o blog. Isto é de doidos! O homem n bate bem da carola! Fogo!
Enfim, uns morrem, outros ficam assim. Tristeza!
Beijinhos

P.S.- N pude deixar de ler os comments acima e sim o que a lia diz é verdade, a partir do momento em que se apaga um blog o endereço deixa de existir podendo ser usado por qualquer outra pessoa...Lia, fizeste mto bem, aposto q a esta hora senhor deve estar arrependido de o ter apagado,lol. **

September 06, 2006  
Blogger Joana said...

Este "pai" tão carinhoso chegou a comentar no meu blog! Eu lia todos os post dele e comentei várias vezes! que raiva!! Imagino o que deve de estar a sentir a VERDADEIRA FAMILIA!

September 07, 2006  
Anonymous Bekas said...

Sempre ouvi dizer que a mentira tem as pernas curtas....
:(

September 07, 2006  
Anonymous Nocas said...

Nem consigo ainda acreditar... Eu era completamente fã deste blog desde o primeiro post... Estava em pânico pois durante as férias tentei dar uma olhadela e o blog não estava lá... Quando li isto hoje ia caindo para o lado... Esta pessoa é altamente perturbada... Eu comentava todos os textos... Ri e chorei... Ainda nem estou em mim... Ele seguia também o meu blog e deixou comentários... Eu ofereci ajuda a esta gente e ele chegou a sugerir que talvez viesse a precisar dos meus préstimos de ama... Apetece-me apagar todas as fotos do meu blog... Tou MESMO muito triste com tudo isto... Obrigado Lia! As meninas estão lindas!!! Parece um truque de magia! Como cresceram nas férias... LOL, vamos tentar apender alguma coisa com tudo isto...

September 07, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Eu também descobri, e quando postei no blog desse senhor a denunciar a descoberta, ele apagou-o imediatamente.
Eu andei a procurar histórias de trigémios e li o blog verdadeiro todo de uma vez. O que chama a atenção é que as bebés são lindíssimas e as fotos muito "bennetton"... E também já alertei o verdadeiro dono desta vida, mas aparentemente ele não reagiu...

September 07, 2006  
Blogger Patrícia Lopes said...

Sem comentários, não tenho palavras...fico triste com isto tudo...a pessoa é doente,é pena andar à solta e não ser tratada!!
Com é k há gente capaz...é doente, é doente, dar-se ao trabalho??Meus Deus,não estamos livres de plagearem o nosso tb...Gente demente!!!Credo!!
Obrigada Lia, não sei quem és, mas agradeço por tere alertado o pessoal!...

September 07, 2006  
Blogger Mafagafinha said...

Poxa ainda não estou em mim... realmente é mesmo muito doentio!
Só tenho pena de não saber quem é essa tal pessoa!
Desde esta situação... que estou estupida... e tenho pensado mt nas fotos que publico... poxa... incrivel.
Tenho de mudar o meu sistema de fotos sem duvida!
Beijinhos e obrigada Lia por te teres dado ao trabalho de criar o este endereço para nos poderes avisar...
Caramba!

September 07, 2006  
Anonymous patricia said...

na altura qd descobri, pq alguem anonimo denuinciou-o fiquei chocada mas triste pq me parecia tão sincero... a medida q ia percorrendo e lendo o blog original ia descobrindo as mesmas fotos os mesmos textos.

Nao sabia a quem o denunciar... sabia q havia muita gente a le-lo

qd a susana do Caracoletras fez a pergunta no seu blog explodi e contei tudo num texto tão confuso pq no fundo era mesmo um desabafo.

Leio alguns babyblogs e senti-me defraudada... todo aquele sentimento era falso, o assalto que me deixou preocupada...

A unica coisa boa no meio disto é q o sentimento existe, há realmente um pai que escreve assim, as meninas existem são grandes e estao muito giras, só nao sao portuguesas e nao sao filhas de um pseudo frederico e de uma eduarda.

September 07, 2006  
Blogger mãe tataruga said...

São casos deste genero,até porque ja tive conhecimento de outra situação igualmente desagradavel(só não a relato no blog porque alguem me pediu, com medo de represalias) que me fazem duvidar de alguns blogs.
Fiquei chocada e senti-me enganada.

September 07, 2006  
Anonymous Patricia said...

Parece-me entao q uma de voces foi a pessoa q denunciou o link no blog dele.

Eu vi essa denuncia e abri o verdadeiro, e deparei-me com o que todas ja sabem. Escrevi lá mais uns post a denuncia-lo com links dele e do original (os textos q foram copiados) no dia seguinte o blog foi apagado.

parece-me q apesar de tudo a blogosfera está bem informada e q realmente a mentira tem pernas curtas.

Fizeste muito bem Lia em criar de novo o blog pq durante uns dias eu sabia da farsa mas não sabia como denuncia-lo...

Ainda estive vai nao vai no site do babyblog da PM para lhe mandar um mail a contar, mas sinceramente estava sem saber por onde começar.

Qd vi a pergunta q a Susana fez no Caracoletras explodi e decidi denuncar tudo o q sabia.

September 07, 2006  
Anonymous Patricia said...

Qt ao blog verdadeiro o pai verdadeiro nao actualiza todos os dias se calhar ainda nao leu... 3 filhas deve dar muito trabalho ;) e ainda por cima ja andam :D

Tb deve ter ficado assustado tb ja viram o q é de repente um grupo de pessoas de outro pais entrar no vosso blog e denunciar uma coisa destas... deve ser assustador...

September 07, 2006  
Anonymous Liliana GG said...

Vejamos as coisas pelo lado positivo: as meninas existem, é uma vida real. Pelo menos o autor desta farsa fez o favor de nos traduzir alguns textos. E como eu adorei aquele «Se fosse só uma»!!! Basta-nos pensar que os sentimentos descritos são reais, mas que não são de um suposto Frederico!

(É assim que ultrapasso o meu CHOQUE!!!)

September 07, 2006  
Blogger lia said...

Pois é como a Liliana diz, afinal tudo existe e melhor ainda, há mais textos, elas estão mais crescidas, e podemos acompanhar.
Como reparei que alguém foi ao blog denunciar e deixou este endereço achei por bem deixar uma mensagem em Inglês para eles perceberem porquê que o blog está aberto.
Como já referi, dei com o blog verdadeiro através de um fórum Inglês sobre bebés, estava lá o link e eu cliquei, quando vi a primeira página não percebi, claro, as miudas estão enormes! O que me fez reparar foi a foto do cabeçalho do blog (que é engraçado pois vai mudando regularmente:)), de uma bebé recem-nascida, e eu achava que já a tinha visto em algum lado mas não sabia aonde. Então fui aos arquivos do blog e eis que me deparo com mais fotos e depressa me lembrei onde as vi. Na altura nem tive reação... só estava de boca aberta, quando comecei a ler os textos então é que me passei mesmo.

Enfim, e sabe-se lá quantos mais blogs fazem o mesmo!... O mundo da Internet é assim...embora a gente se surpreenda. Sempre ouvi dizer que na Net é que se mente melhor...sem duvida que é :S mas também por aqui a mentira tem perna curta.
Beijo a todos

September 07, 2006  
Anonymous ana said...

O tal "Frederico" comentou algumas vezes no meu blog.
Os blogs do sapo (como o meu) dão para guardar os Ips (é como se fosse a morada do posto do computador onde se trabalha, que é unico para cada posto), e como guardo todos os comentários que fazem ao meu blog, consequentemente guardo os IPS. Ontem, verifiquei os Ips dos 3 comentários feitos pelo tal Frederico. Obviamente (embora merecesse) não vou publicar o IP do tal "Frederico", mas se alguém tiver interessado, para saber quem é, pode contactar-me no meu blog.

September 07, 2006  
Anonymous marta e matilde said...

Bem que Doente...
já anunciei a farsa

September 07, 2006  
Blogger Clara Sonhadora said...

É, realmente, chocante... o (a) farsante chegou a agradecer a visita no meu blog.
Dá que pensar a exposição que se tem por estas bandas, muito, mesmo!

Um bem-haja a quem os desmascarou!

September 07, 2006  
Blogger Leonor said...

Quando lia o blog houve sempre algumas coisas que achei estranho.
Primeiro, achei estranho o facto da gravidez de trigémeas ter chegado às 37 semanas! Não é impossível, mas acreditem que é muito díficil. A minha, de dois, já foi díficil chegar às 36s e 5d... quanto mais de trigémeos!
Pelo que percebi, segundo o que li no blog verdadeiro, as pequenas nasceram com pouco mais de 7 meses de gestação (32, 34, 35 semanas).
Outra coisa, lembro-me das fotos das banheiras. Aquelas banheiras não são muito usadas cá, são bastantes usadas nos EUA (têm um nome mas não me recordo) e em mais alguns países mas cá não, não sei se vendem cá mas acho que não, mas claro que podia perfeitamente tê-las comprado lá fora ou mandado vir.
Claro que na altura ninguem se ia lembrar de reparar nestas coisas, parecia tão real...mas agora que tudo foi descoberto, se pensarmos um bocado...
Extraórdinário como até conseguiu apagar a marca de água das fotos verdadeiras, e colocar outra...
enfim.
beijinhos

September 07, 2006  
Blogger Leonor said...

Quando lia o blog houve sempre algumas coisas que achei estranho.
Primeiro, achei estranho o facto da gravidez de trigémeas ter chegado às 37 semanas! Não é impossível, mas acreditem que é muito díficil. A minha, de dois, já foi díficil chegar às 36s e 5d... quanto mais de trigémeos!
Pelo que percebi, segundo o que li no blog verdadeiro, as pequenas nasceram com pouco mais de 7 meses de gestação (32, 34, 35 semanas).
Outra coisa, lembro-me das fotos das banheiras. Aquelas banheiras não são muito usadas cá, são bastantes usadas nos EUA (têm um nome mas não me recordo) e em mais alguns países mas cá não, não sei se vendem cá mas acho que não, mas claro que podia perfeitamente tê-las comprado lá fora ou mandado vir.
Claro que na altura ninguem se ia lembrar de reparar nestas coisas, parecia tão real...mas agora que tudo foi descoberto, se pensarmos um bocado...
Extraórdinário como até conseguiu apagar a marca de água das fotos verdadeiras, e colocar outra...
enfim.
beijinhos

September 07, 2006  
Blogger Barriguita said...

estou chocada! e tudo isto me leva a pensar que infelizmente há gente muito tarad neste mundo.

September 07, 2006  
Blogger -=|†¡††ä|=- said...

Bem isto leva me a apenas uma conclusão aqui na Blogoesfera é como na farmácia, encontra-se de tudo...só não compreendo o verdadeiro motivo que o levou a traduzir o blog constantemente, é mesmo de quem não tem nada para fazer...aposto que vai continuar pois estas pessoas doentes, nem se assumem, para ele deve ser normal assumir a identidade de outro...enfim...poupem-me

September 07, 2006  
Blogger loni said...

criei o meu blog há pouco e sinceramente isto só me vem desmotizar... enfim.. :S
Beijos

September 07, 2006  
Blogger loni said...

*desmotivar

September 07, 2006  
Blogger carla said...

Isto é horrivel, como há gente capaz de fazer tal maldade. vou anunciar a farsa no meu blog

September 08, 2006  
Blogger Patricia said...

i cant believe what i just read.i was a fan of his blog becuase of the 3 beautiful daughter.

there are definaltey same sick people in this world

at least i can continue the journey with the real triplets.
patricia

September 08, 2006  
Blogger Perú menor said...

Mandaram-me o endereço deste site e fui ver. E fiquei a rir-me com a ousadia da pessoa. Claro que é perturbado (a).
Já agora pergunto. Alguém sabe como se faz para colocar o endereço de um blog nas fotos que colocamos e que sejam nossas originais? Assim sempre temos proteção. De vez em quando venho aqui para ver se respodem a esta pergunta.
Deixo um abraço e parabens aos pais das meninas.

September 08, 2006  
Blogger lia said...

Basta fazeres download de um programa de fotos, eu uso um que é muito bom, dá para editar fotos e colocar texto nas fotos.

É o Ulead Photo Express

podem fazer download aqui:

http://www.download.com/Ulead-Photo-Express/3000-2192_4-10451554.html?tag=lst-0-1


Mas, alerto para o facto de que as fotos do site verdadeiro ESTAVAM protegidas desta forma, mas o plagiador conseguiu apagar a marca de água. Parece que é possível com um programa muito bom (photoshop) por isso aconselho a não protegerem as fotos com marca de água mas sim com tinta mesmo!

Beijinho

September 08, 2006  
Blogger Quicas said...

Que choque!! Eu era leitora assídua deste blog, comentei-o imensas vezes, congratulava o "pai" pela sua escrita, divulgava-o a toda a gente.Ele chegou a comentar no meu!! Que FRAUDE!! É nestas alturas que vemos como este grande mundo da blogosfera é tão inseguro, tão impessoal.
Nem sei o que faria se desse de caras com um blog e lá visse fotos da minha filha...

bem haja pela descoberta.

Quicas e Flor

September 09, 2006  
Blogger Mãezana said...

Estou CHOCADA!!!!!!!!!

September 11, 2006  
Anonymous Anonymous said...

E como descobriu?? Realmente neste mundo podesse tudo, o que vale é que ha pessoas como voçe atentas a estas coisas e ainda bem.
obrigada por nos alertar

September 11, 2006  
Blogger Grilinha said...

É algo estranho e que não consigo entender. Felizmente para mim, não conhecia...mas uma coisa é certa...há muita gente neste mundo que não consigo entender. É um mundo tanto de pessoas maravilhosas, como de gente estranha e doente....é preciso ser observadora e cuidadosa...beijinhos

September 11, 2006  
Anonymous Anonymous said...

E se o tal pai que dizem ser falso ser o pai verdadeiro e só quis traduzir os textos e mudar os nomes?
Mesmo sendo ou não sendo verdade acho q estamos a ser injustas e não devemos ser más linguas!

September 12, 2006  
Anonymous fa said...

ó anónimo, se assim fosse, não apagava o blog certo? não tinha nada a temer...

September 12, 2006  
Anonymous BE said...

Se fosse o verdadeiro pai, não precisava de alterar datas de nascimento, e diria a verdade. Não há argmento nem razao para a mentira.

No entanto, seria interessante que a pessoa que fez isto tentasse pelo menos explicar o que a levou a isto.

Bjs

September 12, 2006  
Blogger dina said...

desculpa a minha "estupidez natural", mas não estou a conseguir descobrir o interesse em se copiar um blog!!!
eu gosto de ter um blog porque posso dizer o que me apetece, dar opiniões, mostrar o que faço e ... falar, falar, escrever, escrever ...
por isso não entendo o porquê de ter um para se copiar a vida de outros, é que isto até dá trabalho.

September 18, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Hello! Good stuff. Good resources here. Best regards!
- nr3magico.blogspot.com 5
07 car civic honda
buy used car
car undefined used
used car bergen
used car oakland
used car greensboro
used car raleigh
used car killeen
used car vallejo
used car tacoma

January 02, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Hi sexy girls | sexy webcam videos | live chat
xanax cheap xanax buy xanax online phentermine buy phentermine online phentermine cheap tramadol buy tramadol online tramadol cheap levaquin buy levaquin online levaquin cheap lnorvasc buy sex online babe online casino online casino online
lroulette online blackjack online lpoker online phentermine online xanax xanax buy phentermine phentermine buy phentermine cheap | live chat
for fun

January 27, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Hi
live adult chat
Good job.....thanks.....Must be a reason to find friends in your area! Try my page....
G'night

February 10, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Hi all!. Use this BD search Find all you need in your area!
for fun

February 15, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Hi all!. Use this search engine for best result: TFOsearch Find all you need in your area!
Enjoy

February 20, 2007  
Anonymous Anonymous said...

I found some search engines.
But i dont understand the type it.

levitra
phentermine
carisoprodol

March 03, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Hello
[url=http://www.gotitans.com/gochat/chat/images/smilies/toyota.html]toyota[/url]
[url=http://www.gotitans.com/gochat/chat/images/smilies/bentley-dierks.html]bentley dierks[/url]
[url=http://www.gotitans.com/gochat/chat/images/smilies/honda.html]honda[/url]
[url=http://www.gotitans.com/gochat/chat/images/smilies/lincoln.html]lincoln[/url]
[url=http://www.gotitans.com/gochat/chat/images/smilies/chrysler.html]chrysler[/url]
[url=http://www.gotitans.com/gochat/chat/images/smilies/chevrolet.html]chevrolet[/url]
[url=http://www.gotitans.com/gochat/chat/images/smilies/buick.html]buick[/url]
[url=http://www.gotitans.com/gochat/chat/images/smilies/mercury.html]mercury[/url]
[url=http://www.gotitans.com/gochat/chat/images/smilies/nissan.html]nissan[/url]
[url=http://www.gotitans.com/gochat/chat/images/smilies/ford.html]ford[/url]

March 16, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Cepasa amigos ))
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/hotchkiss-co-real-estate.html]hotchkiss co real estate[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/mazda.html]mazda[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/citroen.html]citroen[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/santana.html]santana[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/ultima.html]ultima[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/paige.html]paige[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/humber-college.html]humber college[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/mclaren.html]mclaren[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/estate-real-speedwell-tn.html]estate real speedwell tn[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/jennifer-hudson.html]jennifer hudson[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/apollo.html]apollo[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/climax.html]climax[/url]

March 17, 2007  
Anonymous Anonymous said...

hello all
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/herrington-marmon.html]herrington marmon[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/durant-kevin.html]durant kevin[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/lagonda.html]lagonda[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/geo.html]geo[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/barnes-and-noble.html]barnes and noble[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/international-harvester.html]international harvester[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/edsel.html]edsel[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/audi.html]audi[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/abt.html]abt[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/waltham.html]waltham[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/gdt.html]gdt[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/dc-design.html]dc design[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/triumph.html]triumph[/url]
[url=http://www.yagoda.pl/pgp/faw.html]faw[/url]

March 17, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Cepasa amigos ))
[url=http://www.exoticdancewear.co.uk/images/linda/group-sex.html]group sex[/url]
[url=http://www.exoticdancewear.co.uk/images/linda/asian-girl.html]asian girl[/url]
[url=http://www.exoticdancewear.co.uk/images/linda/hardcore.html]hardcore[/url]
[url=http://www.exoticdancewear.co.uk/images/linda/lesbian.html]lesbian[/url]
[url=http://www.exoticdancewear.co.uk/images/linda/big-penis.html]big penis[/url]
[url=http://www.exoticdancewear.co.uk/images/linda/anal-sex.html]anal sex[/url]
[url=http://www.exoticdancewear.co.uk/images/linda/gay.html]gay[/url]
[url=http://www.exoticdancewear.co.uk/images/linda/big-pussy.html]big pussy[/url]
[url=http://www.exoticdancewear.co.uk/images/linda/ebony-porn.html]ebony porn[/url]
[url=http://www.exoticdancewear.co.uk/images/linda/amateur.html]amateur[/url]
[url=http://www.exoticdancewear.co.uk/images/linda/arab-sex.html]arab sex[/url]
[url=http://www.exoticdancewear.co.uk/images/linda/fetish.html]fetish[/url]
[url=http://www.exoticdancewear.co.uk/images/linda/anal.html]anal[/url]
[url=http://www.exoticdancewear.co.uk/images/linda/gay-anal.html]gay anal[/url]

March 18, 2007  
Anonymous Anonymous said...

It's a real show............ Try to find sexy partner in your area !
- JOIN FREE - After free registration you can have unlimited access to the huge adult source.
ATTANTION ! Adult only !...... http://meetfriendny.tripod.com
You won’t believe your eyes, see the World’s best girls HERE!

March 27, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Best flower for you girlfriend
BEST FLOWER

soma or here phentermine

March 31, 2007  
Anonymous Anonymous said...

top [url=http://www.001casino.com/]online casino[/url] coincide the latest [url=http://www.casinolasvegass.com/]online casino[/url] autonomous no store perk at the foremost [url=http://www.baywatchcasino.com/]easy casino
[/url].

February 06, 2013  

Post a Comment

<< Home